terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Caderno decorado




Eu fiz pra uma filha de uma amiga

Um comentário:

  1. Olá!!! Tudo bem???
    Estava passando pela net e resolvi entrar no seu blog, estou tentando fazer uma capa para meu semanário e não faço ideia como começa a fazer essas capas maravilhosas... Amei seu trabalho, gostaria de tentar fazer umas capas para os meus cadernos não queria comprar, e sim eu mesma fazer pra ver se sou capaz! Mais esta muito dificil conseguir esses moldes todo mundo esta vendendo e se for pra comprar já vou comprar a capa pronta rsrsrs, será que é possivél vc me nviar os moldes dessas meninas para meu email? kellynha_mantoani@hotmail.com ficaria muito grata e assim que fizer te enviarei uma foto se quiser ver como ficou pois não tenho muito jeito com coisas assim delicadas, mais não custa tentar né?
    Abraço e que Deus te abençoe sempre para continuar fazendo esses trabalhos maravilhosos!!!
    Abraços
    Kelly

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar que DEUS abençoe você.
bjs